BEM VINDOS(AS)...

AMIGOS(AS) DE PERTO E DE LONGE...

ENTREM E SINTAM-SE EM CASA...

FIQUEM COM DEUS...

BEIJOCAS...



quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Os erros são proveitosos quando nos educam.
.
Com certeza só você poderá assumir uma posição absolutamente correta diante de seus erros. Você sabe o que fez e por que fez. Não tenha receio. Seja justa consigo mesma. Se for o caso, absolva-se, respire livre e sem peso na consciência. Mas se o erro merecer castigo, não hesite. Você reconhecer seu erro só irá trazer crescimento.
.
.
Pense, veja se você foi justa ou não.
E corra para se redimir dos seus atos impensados.
.
Beijocas...
O pensamento faz a grandeza do homem.

Nossos pensamentos são o celeiro de nossas atitudes. Para que as imagens mentais se exteriorizem de modo puro, é preciso que você controle seus pensamentos, dirigindo-os para o bem, para o otimismo, para o amor. Tudo começa em nossa cabeça, como sementes sadias lançadas em solo fértil que com certeza germinarão e crescerão puras e saudáveis. Lembre-se: ter bons pensamentos é meio caminho para você ser uma pessoa justa e feliz!

Beijocas...
O riso nos mantém mais razoáveis que o desgosto.

Quem gosta de ficar perto de uma pessoa carrancuda? Você gosta? Eu, não. Claro que é sempre muito mais agradável estar na companhia de alguém alegre, sorridente. O bom humor é contagiante, o mau humor, também. Mesmo que você esteja chateada, ou preocupada, sorria. Compartilhe seus problemas com os amigos, mas procure transmitir energia positiva, para recebê-la de volta.

Beijocas...

.