BEM VINDOS(AS)...

AMIGOS(AS) DE PERTO E DE LONGE...

ENTREM E SINTAM-SE EM CASA...

FIQUEM COM DEUS...

BEIJOCAS...



sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Decepção...


Decepção não mata, ensina a viver.

Quem não passa por uma decepção, ou melhor, por várias decepções, na vida? A vida quase nunca é como gostaríamos que fosse, como esperamos, como sonhamos. Muitas vezes, nos decepcionamos com as pessoas, com um amigo, com alguém de quem gostamos. Mas isso não é o fim do mundo. Se alguém a decepcionar, se uma coisa com a qual você sonhou não se realizar, não se deixe abater. Use isso como uma lição para o futuro e, quem sabe, na próxima vez, a decepção não será tão grande.

Beijocas...

Forte e Capaz...



Descubra por você mesmo como você é forte e capaz.

Nossa atitude diante da vida não depende necessariamente do que se passa à nossa volta, e sim do que se passa dentro de nós. Os seres humanos têm dentro de si a capacidade de agir, reagir, transformar, criar. Cabe a nós permitir ou não que os acontecimentos, o ambiente ou a nossa disposição influenciem nosso comportamento. Não existe situação positiva ou negativa. Somos nós que decidimos! Decida-se sempre pelo melhor!

Beijocas...

Passo...

Dê um passo à frente e um olhar para trás.

Você está sempre reclamando que não tem um vestido novo para ir à festa, que seu cabelo não está como você quer etc.etc.? Faça uma coisa: olhe ao seu redor, veja como as pessoas vivem, quais os problemas que elas têm, qual a luta diária que elas precisam empreender para poder sobreviver. Aí, tenho certeza de que você irá dar mais valor ao que tem. Não se esqueça, por maiores que sejam seus problemas, você com certeza está melhor do que muitas pessoas. Agradeça a Deus o que já conseguiu, e vá à luta para conseguir novas realizações.
Mas sem deixar de olhar ao seu redor!

Beijocas...

Fraquezas...

Devemos aceitar nossas fraquezas e nunca desistir de lutar.

Algumas pessoas preferem se agarrar às suas fraquezas em vez de superá-las, porque é mais fácil desistir do que batalhar para alcançar um objetivo. Seja exigente com você mesma, não deixe que as barreiras que a vida lhe impõe façam com que você desista de lutar. Supere suas fraquezas. Acorda, menina, pois a vida é uma constante luta!

Beijocas...