BEM VINDOS(AS)...

AMIGOS(AS) DE PERTO E DE LONGE...

ENTREM E SINTAM-SE EM CASA...

FIQUEM COM DEUS...

BEIJOCAS...



quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Vitória...






A vitória faz parte do sonho.


O sabor da vitória está na realização daquilo que você sonhou em conquistar. Pode existir alegria maior do que a realização de um sonho do que a conquista daquilo que tão intensamente se desejou e, finalmente, conseguiu-se obter? A sensação de vitória é mais completa não só quando nos empenhamos em realizar alguma coisa mas também quando sonhamos com ela e, finalmente, a conseguimos.
Beijocas...

Bola na Parede...


Bola na parede...

A vida é como jogar uma bola na parede:se for jogada uma bola azul, ela voltará azul, se for jogada uma bola verde, ela voltará verde, se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca, se a bola for jogada com força, ela voltará com força. Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la. A vida não dá nem empresta, não se comove nem se apieda. Tudo quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que não lhe oferecemos.

Pense nisso!

Beijocas...
.

Propósitos...



Conseguimos realizar nossos propósitos, economizando os minutos.

Você já ligou para aquela sua amiga querida que há tanto tempo você não vê? Gastou alguns minutos falando com sua vizinha? Escreveu aquela carta há tanto tempo adiada? Levou seu filho para passear no parque mais próximo de sua casa? Lembre-se de que dedicar tempo às pessoas não é perder tempo. É ganhar alegria! Não se arrependa mais tarde daquilo que não fez! Faça hoje!

Beijocas...