BEM VINDOS(AS)...

AMIGOS(AS) DE PERTO E DE LONGE...

ENTREM E SINTAM-SE EM CASA...

FIQUEM COM DEUS...

BEIJOCAS...



segunda-feira, 28 de julho de 2008

Eu...




Eu...Maria Cida...


Olhando hoje os momentos a qual a vida já me proporcionou vejo que tudo vale a pena. São tantas e tantas lembranças que tentar escreve-las seria uma hipocrisia, pois momentos vividos são únicos e eternos, eu os tive e os tenho a cada amanhecer de um novo dia, vejo que cada momento é precioso para novas lembranças, pois a vida é feita para ser vivida com toda a sua plenitude e eu as vivo, mesmo que as vezes fechada no meu próprio silencio eu a sinto, pois sei que até mesmo os meus dias a qual quero estar só comigo mesma e perdida nas minhas lembranças um dia se tornara também uma lembrança, tento nos caminhos o qual ando encontrar a cada dia uma nova forma de viver, pois as vezes achamos que somos o dono do mundo e no fundo não somos nada, queremos apenas um pouco de colo, carinho, amor, sim amor, pois esse é um dos motivos o qual a vida me proporciona momentos únicos, sabemos que nada nesta vida é eterno, mas que seja enquanto dure, pois no futuro será mais uma lembrança de dias que o vento levou, dias que mesmo tentando viver em outros braços jamais será o mesmo, por isso vivo o hoje na certeza que a vida ainda me proporciona momentos lindos e recheados de novas lembranças.
Um dia quando minhas pernas já não mais poder caminhar e meus olhos já não mais poder ver, posso pelo menos olhar as cenas de uma historia que o destino reservou para mim cheio de sonhos e planos.
Hoje sou um ser, mas amanhã posso ser apenas uma lembrança e que esta lembrança seja eterna para todos que aqui passaram mesmo que por acaso. Eu não sou nada, mas sou tudo, não tenho nada mas tenho o mundo a minha espera para que um novo dia um novo sol uma nova manha chegue recheada de novidades e de momentos únicos e eternos...

Beijocas...
.

2 comentários:

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.