BEM VINDOS(AS)...

AMIGOS(AS) DE PERTO E DE LONGE...

ENTREM E SINTAM-SE EM CASA...

FIQUEM COM DEUS...

BEIJOCAS...



quarta-feira, 30 de julho de 2008

Retrato...



Um retrato teu...

A única coisa que me prende ao passado
é um retrato teu.

Um passado cheio de boas recordações.

Recordações de meu amor por você.

Você que fez tão feliz, apenas por existir.

Me apego a este retrato como uma
bóia de salvação.

Nesse oceano de saudade é o que me
mantém vivo e me faz seguir em frente.

Na esperança de que um dia

você possa me amar.

Assim como eu amo você...

Beijocas...
.

5 comentários:

Anônimo disse...

What a great moment of reading blogs.

Anônimo disse...

I agree with you about these. Well someday Ill create a blog to compete you! lolz.

Anônimo disse...

Probably I can say with this blog make, more some interesting topics.

Anônimo disse...

Sorry if I commented your blog, but you have a nice idea.

Anônimo disse...

Gomen kudasai.